Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Chamada Especial


Em tempos de pandemia da COVID-19 salienta-se a atuação dos profissionais de saúde, dentre eles, a Psicologia. A Psicologia na Gestão Integral de Riscos e Desastres possui o compromisso ético, científico e político de atuar em prol da defesa dos direitos humanos, contribuir com a garantia das políticas públicas, auxiliar na elaboração de planos de contingência, realizar a preparação psicológica e a formação das equipes de saúde em como lidar com uma emergência, e utilizar diferentes técnicas e estratégias para minimizar o sofrimento psíquico das pessoas que diretamente ou indiretamente são afetadas pelo COVID-19.

Diante deste cenário a Revista Plural tendo como intuito fortalecer e valorizar a atuação da Psicologia e dar visibilidade às diferentes pesquisas e práticas desenvolvidas sobre esta temática no estado de Santa Catarina. Assim, torna pública a chamada especial para a submissão de artigos originais, comunicação breve e relatos de experiência.

Os autores do manuscritos, sejam eles estudantes, pesquisadores e profissionais da Psicologia devem atentar às normas da Revista.

A chamada especial da revista receberá artigos até o dia 14/06/20 (domingo) através do e-mail revistaplural@crpsc.org.br