investir dinheiro

Loc
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mar 2020 12:44

investir dinheiro

Mensagempor Loc » 25 Set 2021 15:12

O dinheiro deve funcionar e gerar renda. É por isso que, quando você tem capital livre, muitas questões surgem - onde investir dinheiro, como fazer um investimento lucrativo, que renda pode ser fornecida por este ou aquele tipo de investimento. Agora estou pensando onde você pode investir seu dinheiro?

Leon
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Mar 2020 12:48

Re: investir dinheiro

Mensagempor Leon » 29 Set 2021 11:58

Investir significa colocar seu capital com a finalidade de obter lucro. Normalmente, o lucro do investidor é calculado como uma porcentagem ao ano do valor investido. Assim, se o contrato especifica 10% ao ano, dos $ 1000 investidos por ano você receberá $ 100, ou seja, em geral, você já terá $ 1100.

É preciso lembrar que os investimentos estão sempre associados a riscos. É sempre fácil gastar dinheiro.

Adam90Haynes
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Fev 2021 09:45

Re: investir dinheiro

Mensagempor Adam90Haynes » 29 Nov 2022 11:53

Tenho a mesma pergunta. Eu realmente quero tentar isso, por isso, se alguém souber de algo assim, dê-me uma recomendação, por favor. Terei todo o gosto em receber alguma coisa.

Lucas74Jones
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Nov 2020 09:47

Re: investir dinheiro

Mensagempor Lucas74Jones » 29 Nov 2022 12:07

Não faz muito tempo, comecei a estudar o tema da criptomoeda, pois agora está ganhando cada vez mais popularidade. Por exemplo, encontrei o Xbtc club na Internet, o que me ajudou a aprender muito mais sobre como funcionam as trocas de Criptomoedas e agora posso facilmente começar a investir em criptomoedas. É realmente prático.

MarryTravis
Mensagens: 59
Registrado em: 31 Out 2021 10:06

Re: investir dinheiro

Mensagempor MarryTravis » 22 Dez 2022 11:15

Olá a todos! Como você se sente sobre discutir a opção de ganhar com criptomoedas? Eu acho que https://cointelegraph.com.br/press-rele ... -free-nfts você entende que há muitas opções, e eu acho que você entende que há muitas coisas na versão moderna. Eles negociam criptomoedas através da NFT. O que acha? Acho que a diversão é boa!


Voltar para “Fórum "Luta Antimanicomial"”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cyrla, daxik7, rodgersaaron45, safet, SharaAdviz, xacaro5219 e 75 visitantes