Você já foi enganado?

Avatar do usuário
PeterMorris
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Nov 2021 15:36

Você já foi enganado?

Mensagempor PeterMorris » 23 Set 2022 22:52

Eu recebi um e-mail no passado. Eu não clico nos diferentes links que eles me oferecem. Acho que pode ser um esquema e que meus dados podem ser roubados. O que você acha disto? Já experimentou isto antes?

Jeannettes
Mensagens: 42
Registrado em: 08 Jan 2022 14:37

Re: Você já foi enganado?

Mensagempor Jeannettes » 23 Set 2022 23:04

Este tipo de coisa aconteceu comigo. Tendo recebido muitas newsletters do Anon System, que lembravam um esquema, olhei online e descobri o site cryptoscam.info, onde aprendi mais sobre newsletters. que é um golpe. É melhor marcar imediatamente esta carta como spam ou apagá-la em vez de clicar em qualquer link. Eu tomei essa atitude. Como não sei nada sobre este negócio, acredito que você pode inferir que não se deve acreditar nisso.

BriannaBr
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2022 20:31

Re: Você já foi enganado?

Mensagempor BriannaBr » 08 Out 2022 23:34

Muitos e-mails de phishing nos últimos tempos são ótimos na abertura inicial. O primeiro olhar', digamos. Leve seu tempo para ler e verificar as informações. Se o e-mail pedir seus dados e/ou precisar fornecer alguma informação para o endereço de e-mail. Provavelmente é uma fraude. Bandeira vermelha número um. As empresas não querem seus dados, especialmente detalhes financeiros sobre e-mails.


Voltar para “Fórum "Luta Antimanicomial"”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jannaaland, Rillaflut, SharaAdviz e 116 visitantes