Histórias de encontros

Avatar do usuário
bokaboka
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Ago 2021 06:35

Histórias de encontros

Mensagempor bokaboka » 22 Abr 2022 17:33

Conte-nos suas tristes histórias de namoro. Por exemplo, conheci uma garota e ela acabou sendo um rapaz. Isso é engraçado e triste.

Avatar do usuário
Aarinas63
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Ago 2021 05:46

Re: Histórias de encontros

Mensagempor Aarinas63 » 23 Abr 2022 07:32

Embora muitas pessoas não acreditem no amor virtual e na amizade. É mais fácil do que na vida real - tem tempo para pensar sobre a resposta, para mentir.
Decidi conhecer uma rapariga num site de encontros. Escolhi raparigas ucranianas porque as mulheres ucranianas sempre me atraíram. Conheci uma rapariga e tudo parecia estar a correr bem. Eventualmente, arranjou um namorado.

Avatar do usuário
AnnZozo
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Ago 2021 06:25

Re: Histórias de encontros

Mensagempor AnnZozo » 23 Abr 2022 08:22

Não tinha nenhuma história triste. Apenas separações depois de algum tempo, o que me parece triste. Não tenho tido desgosto, nem traição, nem nada do género.

Katety
Mensagens: 862
Registrado em: 21 Mar 2022 00:40

Re: Histórias de encontros

Mensagempor Katety » 26 Abr 2022 03:47

Thank you very much for your visit, and good luck and happiness will smile at you, 8-) bubble shooter , :mrgreen: run 3

Mishel
Mensagens: 74
Registrado em: 27 Set 2020 18:31

Re: Histórias de encontros

Mensagempor Mishel » 14 Fev 2023 05:54

Olá, meu amigo. Em primeiro lugar, se você deseja iniciar um namoro bem-sucedido e fazer seu parceiro feliz, deve obter flores https://floresexpress.pt/ . Todas as espécies gostam de flores e elas brilham. Venha aqui para selecionar as flores mais bonitas e entregá-las diretamente em sua casa. Encomendar flores online é bastante útil.

Robin
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Dez 2020 12:56

Re: Histórias de encontros

Mensagempor Robin » 25 Mar 2024 17:34

Também já me deparei com esse problema uma vez. Posso dizer imediatamente que tive a sorte de encontrar flores a preços e condições excelentes no sitehttps://flowwow.com.br/ É claramente mais barato do que em muitas lojas e, ao mesmo tempo, você pode ver que lá trabalham verdadeiros profissionais e presentes da mais alta qualidade. Além disso, você pode obter orientação, tudo de graça, o que é obviamente muito legal.


Voltar para “Fórum "Luta Antimanicomial"”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: AntonioBoirm, Frankwasty e 432 visitantes