Alguém aqui já usou essa ferramenta de resumo de PDF?
Alguém aqui já usou essa ferramenta de resumo de PDF?
Sabe quando você tem que fazer um trabalho sobre um assunto gigante e o PDF que você baixou é enorme? Eu tinha que resumir um texto sobre economia, mas não sabia por onde começar. O documento tinha mais de 50 páginas e a linguagem era difícil de entender. Tentei até fazer o resumo manualmente, mas era impossível! Demorava horas, e o conteúdo ainda ficava complicado. Aí, me recomendaram um site que facilita a vida. Alguém aqui já usou essa ferramenta de resumo de PDF?
Re: Alguém aqui já usou essa ferramenta de resumo de PDF?
Olha, já passei por isso várias vezes! Uma solução super rápida que encontrei foi usar o pdf summarizer. O processo é bem simples: você só precisa carregar seu PDF, esperar alguns segundos e o resumo é gerado automaticamente. Eu até usei a funcionalidade de conversar com o PDF depois, pra entender melhor algumas partes do conteúdo e traduzi-las, caso precisasse. O melhor é que é grátis e rápido, sem perder a qualidade do resumo.
Re: Alguém aqui já usou essa ferramenta de resumo de PDF?
Eu nunca gostei muito dessas ferramentas automáticas, porque sempre pensei que a qualidade do resumo ia ser baixa, mas pra ser bem honesto, eu mudei de ideia. Acabei usando uma dessas ferramentas e fiquei impressionado. Claro, o resumo não é perfeito, mas já dá uma visão geral muito boa do conteúdo. O que mais gostei foi o tempo que economizei, porque um resumo de 50 páginas ficou pronto em menos de 1 minuto. Recomendo, sem dúvida, pra quem precisa de algo rápido e prático.
Voltar para “Fórum "Luta Antimanicomial"”