Como posso ver as conversas de outras pessoas no WhatsApp?

Merten
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Dez 2021 08:58

Como posso ver as conversas de outras pessoas no WhatsApp?

Mensagempor Merten » 10 Dez 2021 09:27

Olá a todos, quem pode dizer se existem programas especiais que permitem acessar o whatsapp de outra pessoa. Eu preciso ler todas as mensagens da minha namorada.

Barezzi
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2021 10:07

Re: Como posso ver as conversas de outras pessoas no WhatsApp?

Mensagempor Barezzi » 10 Dez 2021 10:12

Olá, você poderá acessar whatsapp de outra pessoa se instalar um aplicativo espião especial no telefone dela. Após concluir a instalação, você terá acesso à comunicação por meio da troca de mensagens, fotos, vídeos e outros conteúdos.

Kirk
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Nov 2022 05:02

Re: Como posso ver as conversas de outras pessoas no WhatsApp?

Mensagempor Kirk » 03 Jan 2023 10:41

Olá a todos, penso que tal acto é uma má ideia, porque não se pode fazer isso, é uma violação da privacidade de uma pessoa.

Disin
Mensagens: 161
Registrado em: 29 Nov 2020 21:12

Re: Como posso ver as conversas de outras pessoas no WhatsApp?

Mensagempor Disin » 03 Jan 2023 11:30

Concordo que a utilização de spyware é geralmente considerada uma violação da privacidade, e muitas pessoas consideram-na antiética. Mas por vezes há casos em que a protecção pessoal é essencial: uma pessoa pode utilizar uma aplicação de spyware se suspeitar que o seu dispositivo foi pirateado ou que alguém a está a espiar. Portanto, tais aplicações não são nada más, pode ler mais sobre isso aqui https://hackear-redes-sociais.com Espero que esta informação seja útil para si.


Voltar para “Fórum "Luta Antimanicomial"”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Abigail, diboca5275, ellamarshall, Frankwasty, jojikennn, watef80468 e 20 visitantes