Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Cerimônias de Entregas de Carteiras acontecem em cinco cidades catarinenses


Cerimônias de Entregas de Carteiras acontecem em cinco cidades catarinenses
2019-12-10

O início do mês de dezembro de 2019 no CRP está sendo marcado por muitas demandas em sua agenda - a começar pelas cerimônias de Entrega de Carteiras de Identidade Profissional (CIP). Já foram três cerimônias nos primeiros dias do mês e, ao todo, serão realizadas um total seis cerimônias em Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville e Itajaí.

A primeira aconteceu em Chapecó no dia 2 e contou com um público de 33 psicólogos. Estiveram presentes a conselheira Andréa de Moura, o colaborador Jairo Lunardi, as psicólogas técnicas Priscila Abreu e Letícia Just, e a auxiliar administrativa Soraia Lanznaster. 

No dia 05, foi a vez de Criciúma, com a participação de 16 psicólogos. Na ocasião, estavam presentes a conselheira Caroline Meireles, o colaborador Diogo Batista, a psicóloga técnica Daniela Furlan e a auxiliar administrativa do CRP-12, Sheila Salles.

Em Florianópolis, a cerimônia aconteceu no dia 6, com a presença da conselheira Josiane Ávila, da Psicóloga Técnica Lucila de Castro, e da Auxiliar Administrativa do CRP-12 Soraia Lanznaster. Ao todo, 28 psicólogos compareceram. A conselheira e presidente Ana Clara e a conselheira Sarah Klokner também estiveram na abertura da cerimônia dando boas vindas aos novos psicólogos.

Ainda há três cerimônias agendadas para acontecer em dezembro: em Florianópolis, no dia 13; em Joinville, no dia 14 e em Itajaí no dia 17. O CRP-12 parabeniza os novos profissionais em Psicologia!

 

Fotos


Voltar

Faça seu comentário