Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Comunicado sobre o funcionamento do CRP-12 dos dias 01 a 15/07


Comunicado sobre o funcionamento do CRP-12 dos dias 01 a 15/07
2020-07-01

Na Sede (Florianópolis), o atendimento presencial segue SUSPENSO, enquanto perdurar a determinação do decreto municipal n.º 21.673.
 
As Subsedes (Chapecó, Joinville e Criciúma) estarão FECHADAS, sendo necessário agendamento para atendimento presencial, conforme já estava ocorrendo.

Durante o atendimento, é obrigatório o uso de máscara e a manutenção de distância mínima de 1,5m entre as pessoas. Disponibilizamos álcool em gel para higienização para todas/os as/os envolvidas/os no atendimento. Demais normas de segurança serão aplicadas durante os atendimentos e poderão ser consultadas através do link: http://www.crpsc.org.br/noticias/orientacoes-quanto-aos-questionamentos-em-relacao-a-pratica-profissional-no-contexto-de-pandemia

Orientamos a categoria a procurar atendimento por e-mail ou telefone (confira aqui os contatos de cada setor) e somente se dirigir presencialmente em caso de extrema necessidade. 

Para realizar o agendamento do seu atendimento presencial, encaminhe, via Whatsapp  (48) 99962-3471, os seguintes dados:

1. Unidade do atendimento (Sede, Subsede Norte ou Subsede Oeste):
2. Nome completo: 
3. Número do CRP: 
4. Motivo do atendimento (qual o setor, por exemplo: financeiro, secretaria, equipe técnica – em caso de orientação sobre o exercício profissional)

O CRP-12 entrará em contato para confirmar o seu agendamento, informando data e hora disponível para atendimento. Favor avisar caso não possa comparecer a um agendamento feito.


Voltar

Faça seu comentário