Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



CRP-12 participa de Seminário Técnico em Joinville


CRP-12 participa de Seminário Técnico em Joinville
2020-02-20

O Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina - CRP-12 participou, no sábado (15/02), do “III Seminário Técnico” da Faculdade Guilherme Guimbala - ACE/FGG de Joinville. O evento foi direcionado aos alunos do 5º ano de Psicologia da ACE/FGG que iniciarão estágios curriculares no serviço-escola da Faculdade esse ano.

O CRP-12, através da Comissão de Orientação e Fiscalização - COF, foi representado pelo Psicólogo Assistente Técnico Carlos Eduardo Rodrigues de Araújo (CRP 12/18437), atuante na Subsede Norte. Carlos Eduardo apresentou e debateu com os acadêmicos temas pertinentes aos aspectos técnicos do exercício da profissão, como: sigilo profissional, registro documental, elaboração de documentos psicológicos, entre outros.

O evento contou com a participação da Coordenadora do Curso de Psicologia da ACE/FGG, Tatiane Cristine da Silva (CRP 12/08607) e a Responsável Técnica pelo Serviço-Escola da Faculdade, Milena Regina da Silva (CRP 12/14711). Historicamente, a Faculdade Guilherme Guimbala – ACE de Joinville é a primeira instituição de ensino superior particular do estado a inscrever seu serviço-escola no CRP-12, submetendo-se às ações de orientação e fiscalização da autarquia, bem como solidificando através do diálogo contínuo essa parceria pela Psicologia na região Norte do estado. O CRP-12 agradece o convite e reitera sua disponibilidade e desejo para continuar compondo com as instituições de ensino superior do estado ações de orientação e debate sobre a formação profissional.  

Fotos


Voltar

Faça seu comentário