Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Live 04/08 - O autocuidado de profissionais da Psicologia no período da pandemia


Live 04/08 - O autocuidado de profissionais da Psicologia no período da pandemia
2020-07-31

Data: 04 de agosto (terça-feira)

Horário: 19h30 às 21h

Objetivos: Discutir sobre o uso correto dos EPIs e outras medidas de biossegurança, tanto no ambiente de trabalho, quanto na vida privada.

Evento organizado pelo CRP-12 e desenvolvido pela Comissão de Psicologia e Saúde – CPS, Comissão de Psicologia e Assistência Social –CPAS, Comissão de Orientação e Fiscalização – COF, Comissão Psicologia na Gestão Integral de Riscos e Desastres – CPGIRD. 

Palestrantes:

- Rachel Schlindwein Zanini (CRP 12/02089)
Neuropsicóloga do Hospital Universitário – Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Professora do Programa de Mestrado em Saúde Mental – CCS/UFSC, Preceptora da Residência Multiprofissional -RIMS/HU, Professora da Faculdade de Medicina – Univ. Sul de Santa Catarina (UNISUL), Pesquisadora e Coordenadora do Núcleo de Neuropsicologia e Saúde – HU/UFSC, Doutora em Ciências da Saúde/Medicina (Neurociências) - PUC/RS, Pós-doutorado em Psicologia pela UFSC. Fellowship em Avaliação Neuropsicológica pré e pós-operatória da cirurgia da epilepsia e Hidrocefalia de Pressão Normal no Instituto de Neurologia de Curitiba (INC), Estágio na University of Miami – Miller School of Medicine/ EUA. Extensão na Harvard Medical School – Harvard University (EUA).

- Ana Paula da Luz Bianchini (CRP: 12/04876)
Graduação em Psicologia pela Universidade Estadual de Maringá/PR, especialização em Saúde da Família pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2014 e pós-graduação em Gestão em Saúde, pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em 2018. Trabalha na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação da Prefeitura Municipal de São José do Cedro/SC, atuando na Equipe de Proteção Social Especial.

- Laís Concellos (Coren/SC: 75.136)
Enfermeira, formada pela Faculdade de Enfermagem Wenceslau Braz, Itajubá/MG em 1996. Especialista em qualidade da assistência e segurança do paciente pela FioCruz; oncologia e cuidados paliativos pela Faculdade Unyleya. Trabalha na unidade oncológica do hospital municipal São José, em Joinville. Está como Conselheira no Coren/SC na gestão 2018-2020.

Mediadora: Julia Nerica da Silva Rabelo (CRP: 12/03729)

A live será transmitida pelo Canal do CRP-12 no Youtube: https://www.youtube.com/user/CRP12SC


Voltar

Faça seu comentário