Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Live sobre atendimento psicológico online com a Dra. Maria Adélia Minghelli Pieta


Live sobre atendimento psicológico online com a Dra. Maria Adélia Minghelli Pieta
2020-05-18

Nesta quinta-feira (21 de maio de 2020), das 19h30 até 20h05, o Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina – 12ª Região, em conjunto com a Comissão de Orientação e Fiscalização (COF), realizará uma Live Sobre Atendimento Psicológico Online, ministrada pela Dra. Maria Adélia Minghelli Pieta; Graduada em Psicologia e Direito pela UFRGS, Mestre e Doutora em Psicologia pela mesma Universidade, com estágio de doutorado no Centre for Anxiety Disorders and Trauma, IoPPN, King's College London. É pós-doutoranda PNPD/CAPES do PPG em Psicologia da UFRGS. Interessa-se pelo estudo de psicoterapias, psicoterapia online, intervenções baseadas na Internet e aliança terapêutica.

O objetivo é oferecer momento de qualificação para a categoria sobre atendimento psicológico online, a partir dos conhecimentos científicos acumulados até então e discutir os principais aspectos dessa modalidade de atendimento durante a pandemia da COVID-19.

A live será expositiva, mas a palestrante abrirá espaço nos últimos 15 minutos para responder a perguntas selecionadas nos comentários dos ouvintes durante a exposição.

Aguardamos sua participação!


Voltar

Faça seu comentário