Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Novas Cerimônias de Entregas de Carteiras Profissionais online são realizadas pelo CRP-12


Novas Cerimônias de Entregas de Carteiras Profissionais online são realizadas pelo CRP-12
2020-08-06

Nos dias 30/07 e 04/08 o Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina - CRP-12 realizou  mais duas Cerimônias de Entregas de Carteiras Profissionais –CIPs, via plataforma Zoom. Aproximadamente 120 novas(os) psicólogas(os) participaram da atividade, que contaram com a contribuição das conselheiras do CRP-12 Mariana Macedo Nora e Claudia Maria Ferreira Guesser; das(os) psicólogas(os) assistente técnicas(os) Carlos Eduardo Rodrigues de Araújo e Letícia Guerra; da diretoria executiva do SinPsi, sendo a Presidente –Sandra Lúcia Vitorino e a secretária Vânia Maria Machado; além da equipe administrativa do CRP-12.

De acordo com Claudia Guesser, “a cerimônia foi muito bem organizada, com a equipe trabalhando numa sincronia bem legal. Eu gostei da experiência e proponho que se mantenha dessa forma”.

Já a conselheira Mariana, considera que “a entrega de CIPs foi um momento rico de aproximação entre as(os) novas(os) psicólogas(os) catarinenses e o Conselho Regional de Psicologia. Nesse encontro, além das boas-vindas aos novos colegas de profissão, foi possível dialogar sobre a função precípua do Conselho e a forma pela qual essa entidade se organiza”.

Outras três atividades estão previstas ainda para o mês de agosto e a entrega das carteiras será feita por agendamento, em momento posterior. A logística está sendo organizada pelo administrativo do CRP-SC - cumprindo a exigência de evitar aglomeração – e as orientações serão encaminhadas para os e-mails cadastrados. 

Parabéns às(aos) novas(os) psicólogas(os)!

Fotos


Voltar

Faça seu comentário