Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Pesquisa sobre Sistema de Justiça ao Profissionais dos equipamentos do SUAS é disponibilizado para preenchimento


Pesquisa sobre Sistema de Justiça ao Profissionais dos equipamentos do SUAS é disponibilizado para preenchimento
2019-07-18

Olá, Psicólogas(os)

Questionário sobre a relação do Sistema Único da Assistência Social – SUAS com o Sistema de Justiça é divulgado para preenchimento dos Secretários de Assistência Social, profissionais dos equipamentos públicos (CRAS, CREAS e Centro POP) e representantes das entidades de Assistência Social. O prazo de  preenchimento foi prorrogado até o dia 30 de julho de 2019.

O questionário pretende levantar dados relativos às demandas provenientes do Sistema de Justiça (Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública e outros órgãos relacionados) junto aos profissionais da gestão e das redes públicas e privadas do SUAS.

A iniciativa é do  Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS e da Secretaria Nacional de Assistência Social – SNAS/MC, deliberada na 274ª Reunião Ordinária do CNAS. As informações subsidiarão o  debate sobre a “Relação do SUAS com o Sistema de Justiça” e a possível construção de Resolução Conjunta do Conselho Nacional de Assistência Social - CNAS e do Ministério Público - CNMP/Conselho Nacional de Justiça - CNJ/ com Nota Técnica estabelecendo os fluxos e procedimentos entre estes atores sociais.

O questionário está disponível no endereço:

https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=I27mSREumEyXmcAoFSgr1mEb8shOtrFIhiJOF6FUuoFURUVUNDY1Q0ZCTlFWOU1ZVTdCWDVJUzg0Vi4u

Preencha e divulgue!

Fonte: http://www.mds.gov.br/cnas/noticias/pesquisa-sobre-sistema-de-justica-ao-profissionais-dos-equipamentos-do-suas-e-disponibilizado-para-preenchimento/?searchterm=Demandas


Voltar

Faça seu comentário