Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Simulado de Votação eleições Sistema Conselhos de Psicologia


Simulado de Votação eleições Sistema Conselhos de Psicologia
2019-07-10

Atenção Psicólogas(os) este ano teremos eleições para o Sistema Conselhos de Psicologia.

O processo eleitoral se dará unicamente na modalidade online e obedecerá ao regimento eleitoral. O acesso à internet para o voto online poderá ocorrer por meio de dispositivo eletrônico de escolha da(o) psicóloga(o), das 8 horas do dia 23 de agosto de 2019 às 17 horas do dia 27 de agosto de 2019. Para as(os) psicólogas(os) que desejarem votar na Sede e Subsedes do CRP-12, a votação ocorrerá somente no dia 27 de agosto das 8 horas às 17 horas.  

SIMULADO

Até 15 de julho, será possível acessar o simulado para conhecer o funcionamento do sistema de votação online. 

Clique aqui e simule sua votação! 

Disponível de 05/07/2019 à 15/07/2019

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

O voto é pessoal, intransferível e obrigatório a todas(os) Psicólogas(os) com inscrição principal neste Conselho Regional de Psicologia - 12ª Região, que estejam adimplentes com a tesouraria em relação aos exercícios anteriores até o dia da eleição, ainda que sob a forma de parcelamento do debito, bem como em pleno gozo de seus direitos. É importante estar com o endereço devidamente atualizado junto ao CRP -12.

O prazo para atualizar o cadastro (CPF, endereço postal, endereço eletrônico, telefone celular) se encerra no dia 31 de julho. Garanta já o seu voto nas eleições para o triênio 2019/2022 atualizando seu cadastro no link: http://cadastro.cfp.org.br/cfp/

Obs: O voto é facultativo as(os) Psicólogas(os) a partir dos 65 anos de idade. As (os) Psicólogas (os) que não votarem incorrerão em multa prevista na Resolução n. 02 de 11 de fevereiro/2019, salvo se apresentar justificativa por escrito no prazo de 60 (sessenta) dias, contados da realização do pleito. 

 


Voltar

Faça seu comentário