Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Subsede Sul


O Conselho Regional de Psicologia – 12ª Região (CRP-12) inaugurou a subsede Sul, em Criciúma, no dia 9 de abril de 2016, com o objetivo de estar mais perto dos profissionais promovendo uma gestão regionalizada e participativa.  A inauguração do espaço foi vista com entusiasmo pelos representantes das instituições da região.

“Vejo aqui uma oportunidade de aproximação entre os profissionais e as instituições, o que permite estreitar laços e parcerias. Acaba que todos são beneficiados”, enalteceu a vice-presidente da Sociedade de Psicologia de Criciúma, Janaína Borges de Medeiros de Campos. “Nós abrimos espaço para agregar a todos os psicólogos e promover momentos de discussão que contribuem para que façamos uma psicologia mais democrática que atenda os interesses de todos os lados”, complementou o representante da Associação dos Psicólogos da Amesc, Alexsandro Ferreira Caetano.

A importância do fortalecimento da psicologia foi enaltecida pela coordenadora do curso de Psicologia da Esucri, Sandra Barros. “Hoje temos aqui um movimento dos alunos e professores para que eles comecem a pensar o fortalecimento da psicologia. Além disso é um momento que fortalece e elege as pessoas para representar a profissão”, afirmou.

Endereço Subsede Sul: Rua Henrique Lage, 267, 2º andar, Sala 201, Edifício João Benedet – Centro – Criciúma-SC. CEP: 8801-010. 

Fone: (48) 3244-4826 - ramal 130

E-mail: sul@crpsc.org.br

Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. 
 

 

Fotos