Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



1ª RECOBRANÇA DA ANUIDADE 2020


Cara (o) colega psicóloga (o),

Informamos que foi gerada a 1ª recobrança da anuidade 2020 para quem não pagou a anuidade integral ou possui alguma parcela em aberto. O (s) boleto(s) foram encaminhados apenas por e-mail, no dia 09/10/2020.

O profissional que não recebeu o (s) boleto(s), poderá solicitar para o e-mail anuidade@crpsc.org.br informando sua opção de pagamento, cota única ou parcelada, seu nome completo e número do CRP-12.

Informamos que a possibilidade de impressão dos boletos pelo site está desabilitada, pois os boletos emitidos não estão registados, o que impossibilita o seu pagamento. Estamos trabalhando para solucionar esse problema e assim que for resolvido, comunicaremos.

Aproveitamos para lembrá-los  sobre a importância de manter o pagamento da anuidade em dia para que o CRP-12 possa cumprir sua missão de orientar, disciplinar, fiscalizar o exercício da profissão de Psicólogo e garantir o compromisso ético-político e o protagonismo social da Psicologia em Santa Catarina, assim como também para evitar possíveis processos de ajuizamento em dívida ativa.