Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Divulgue seu evento ou curso


CRITÉRIOS PARA DIVULGAÇÃO DE CURSOS/EVENTOS DE OUTRAS INSTITUIÇÕES NO SITE DO CRP-12 

O CRP-12 disponibiliza espaço neste site para divulgação de cursos e/ou eventos de outras instituições que sejam de interesse da categoria, estejam de acordo com os princípios técnicos e éticos da profissão e que utilizem ou divulguem métodos e técnicas psicológicas reconhecidos pela ciência. A divulgação aprovada pelo CRP-12 ficará restrita à sessão "Eventos / Agendas de outras entidades".

Para tanto é necessário que o representante da instituição/entidade preencha o formulário abaixo com os dados do evento e/ou curso  e envie para o e-mail ascom@crpsc.org.br.

Recebido seu requerimento, analisaremos os dados enviados e, havendo necessidade, entraremos em contato para elucidar algum ponto.

Importante:

1. O CRP-12 somente analisará a possibilidade de divulgação do curso e/ou evento no site que for recebido dentro dos padrões acima estabelecidos.

2. Cabe ao CRP-12 o julgamento acerca da pertinência da divulgação no site.

3. O CRP-12 tem o prazo de 30 dias para analisar seu pedido, portanto, atente aos prazos mínimos para sua divulgação. Eventos e/ou cursos que ultrapassarem a data de inscrição ou da atividade durante o período de análise do requerimento, a divulgação será automaticamente cancelada.

4. A divulgação de cursos e/ou eventos que forem referentes a práticas exclusivas do psicólogo (utilização de métodos e técnicas psicológicas), somente poderão ser ministrados por psicólogos e o público alvo também deve se restringir a esta categoria profissional e/ou estudantes de Psicologia do último ano de graduação.

5. A entidade/instituição promotora do evento deve informar o número de inscrição no CRP dos profissionais psicólogos envolvidos na ação, pois sempre que o psicólogo promove publicamente seus serviços, deve identificar seu número de inscrição profissional.

6. A entidade/instituição promotora do evento deve informar o número de inscrição no CRP de Pessoa Jurídica, caso não possua, deverá informar o CNPJ.

7. Para análise, os formulários deverão estar preenchidos na íntegra. Caso algum item não seja preenchido, o formulário será automaticamente descartado


FORMULÁRIO:

Nome do evento/curso: 

Promotor/Organizador (nome da Entidade):

Registro de Pessoa Jurídica no Conselho Profissional (CRP/PJ ou CNPJ):

Data e horário:

Palestrante, professor, etc.:

Local:

Objetivos:

Público-alvo:

Inscrições (com custo ou gratuitas):

Mais informações (fone, email, site):