As skins do CS GO lhe dão mais confiança no jogo?

Tendernessan
Mensagens: 113
Registrado em: 10 Jan 2021 06:46

As skins do CS GO lhe dão mais confiança no jogo?

Mensagempor Tendernessan » 11 Set 2021 07:28

Depende de como você visualiza os itens virtuais. Quando comprei minhas skins há muito tempo (mais de 350 $ em skins), senti que elas adicionaram personalidade e individualidade à minha conta. Eles não significam nada essencialmente porque há muitos jogadores, incluindo profissionais, que não se importam com skins, mas se você gostar da estética deles, eles podem lhe dar confiança para atuar.

Disin
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Nov 2020 21:12

Re: As skins do CS GO lhe dão mais confiança no jogo?

Mensagempor Disin » 20 Set 2021 10:08

Eu sou o tipo de pessoa cujo jogo de CS:GO e tiro depende de peles. Quando eu não tinha uma faca, joguei muito mal com meu awp, mas quando comprei no site de csgo skins, meu jogo foi surpreendentemente melhor. Eu não sei como funciona, mas as peles realmente dão confiança e aumentam o moral. Brincar com peles é legal e agradável

mahiiraa
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Fev 2021 14:30

Re: As skins do CS GO lhe dão mais confiança no jogo?

Mensagempor mahiiraa » 20 Set 2021 10:15

وهي المياه الصالحة للاستخدام الآدمي في المطابخ والحمامات. فني صحي
– المياه السمراء فني صحي الكويت
– بيانات عن مياه الاستبدال الصحي تسليك مجاري


kayanhoov
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Out 2023 19:19

Re: As skins do CS GO lhe dão mais confiança no jogo?

Mensagempor kayanhoov » 02 Jul 2024 05:18

Fico feliz em ver a comunidade CS ainda forte com todas essas discussões animadas! É um mundo tão dinâmico. Falando nisso, se você deseja apimentar sua experiência de jogo, talvez queira dar uma olhada em https://bloodycase.com/pt. Eles têm uma seleção incrível de caixas que realmente aumentam a emoção do jogo. Recentemente comprei alguns para minha coleção e cada um foi um sucesso, trazendo um pouco mais de emoção a cada partida.


Voltar para “Fórum "Luta Antimanicomial"”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: bixibav362, dasex, Frankwasty e 43 visitantes