Nova tecnologia para o smartphone

Losa
Mensagens: 77
Registrado em: 23 Jan 2020 00:49

Nova tecnologia para o smartphone

Mensagempor Losa » 16 Mai 2020 06:54

Imagem

Telefones celulares sem baterias É o trabalho de pesquisadores do campus da Universidade de Washington em Seattle, que realmente funciona Mas ฺ utilizado apenas neste grupo de pesquisadores O que é esperado que,
BY เกมยิงปลา

Branko
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jul 2020 17:53

Re: Nova tecnologia para o smartphone

Mensagempor Branko » 28 Jul 2020 18:20

Uau, sigo todas as novas tecnologias e inovações. Isso faz parte da minha profissão. Os funcionários de nossa empresa pararam de trabalhar com eficiência. Encontrei um novo software. É um poderoso software planilha de timesheet automático para sua equipe. Não há necessidade de preencher e gerenciar manualmente as planilhas de horas. Isso resolveu todos os problemas.

John Brown
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Out 2020 16:36

Re: Nova tecnologia para o smartphone

Mensagempor John Brown » 17 Dez 2021 12:45

Posso participar do seu debate pessoal? Você sabe eu gostaria de aprender sobre como arrumar sua área de trabalho no MacBook e ocultar alguns arquivos de olhares indiscretos. Assim, se alguém possuir informações compartilhe comigo por favor.

Lucas74Jones
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Nov 2020 09:47

Re: Nova tecnologia para o smartphone

Mensagempor Lucas74Jones » 17 Dez 2021 13:11

E de fato, a questão de usar computadores realmente tem um grande papel na minha vida. Além disso, eu também gostaria de mudar o fato de que eu recentemente aprendi mais sobre como usar meus aplicativos. Por exemplo, neste caso, eu quero mencionar informações sobre como esconder app para se proteger. Por exemplo, você pode esconder o aplicativo que você não quer que as outras pessoas vejam.


Voltar para “Fórum "Luta Antimanicomial"”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 37 visitantes