Como converter PDF para outro formato

Lucas74Jones
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Nov 2020 09:47

Como converter PDF para outro formato

Mensagempor Lucas74Jones » 01 Out 2021 07:22

Olá a todos. Sabe, eu gostaria de dizer que eu realmente preciso encontrar a melhor maneira de converter PDF para o formato de texto, então se alguém tem alguma recomendação sobre este assunto, compartilhe comigo, por favor

John Brown
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Out 2020 16:36

Re: Como converter PDF para outro formato

Mensagempor John Brown » 01 Out 2021 07:23

Gosto de tal discussão como a tua. Você sabe, eu também gostaria de dizer que eu preciso saber como converter pdf em formato jpg, então se alguém tem algumas idéias sobre este tipo de problema, compartilhe comigo, por favor

Adam90Haynes
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Fev 2021 09:45

Re: Como converter PDF para outro formato

Mensagempor Adam90Haynes » 01 Out 2021 08:55

Há alguns dias, recebi uma nova encomenda num ficheiro PDF. Eu precisava convertê-lo para JPEG, mas não sabia como isso poderia ser feito em Mac. Então encontrei este site setapp.com que mostra em detalhe e descreve como executar esta acção! No momento atual eu sou completamente capaz de converter arquivos que eu preciso, então eu altamente aconselho para você usá-lo também.

Noora
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Jul 2021 13:46

Re: Como converter PDF para outro formato

Mensagempor Noora » 08 Abr 2022 14:17

It's not a difficult task. There are a lot of tools available online for converting any format of the document into PDF. I am using https://converter.tips/list


Voltar para “Fórum "Luta Antimanicomial"”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: AntonioBoirm, Bing [Bot], SharaAdviz e 454 visitantes