Qual é sua estratégia de slots?

BriannaBr
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2022 20:31

Qual é sua estratégia de slots?

Mensagempor BriannaBr » 23 Set 2022 22:27

Só por curiosidade, como todos jogam slots. Duas perguntas principais sobre como todos vocês jogam:

1.) Vocês tendem a perseguir perdas se não acertaram um bônus ou uma grande vitória acreditando que é devido ao pagamento? Ou você corta suas perdas e avança depois de perder, digamos $100 ou $200, sem nada?

Avatar do usuário
PeterMorris
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Nov 2021 15:36

Re: Qual é sua estratégia de slots?

Mensagempor PeterMorris » 23 Set 2022 22:39

Os slots não são um assunto tão sério para se elaborar uma estratégia complicada. Só sei que é muito mais fácil jogar slots em https://plinko-game-slot.com/pt/. Esta é a minha estratégia que tem levado a resultados surpreendentes mais de uma vez. Da última vez eu ganhei $17.900! Isso é uma sorte inacreditável!

Jeannettes
Mensagens: 42
Registrado em: 08 Jan 2022 14:37

Re: Qual é sua estratégia de slots?

Mensagempor Jeannettes » 02 Out 2022 19:50

O mesmo, o blackjack de revendedor ao vivo às vezes também funciona para mim. Ganhei outro blackjack online de 1,5k hoje. Os slots são bons, se você olhar os certos. Ganhou até cerca de 13 mil no total em 2 semanas nos slots. Cuidado com os jogos de blackjack que não são com traficantes ao vivo. Esses são os jogos de menor confiança.


Voltar para “Fórum "Luta Antimanicomial"”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: AntonioBoirm, DavidVam, GabrielDew, HermanmEp, MarionFlemo e 64 visitantes