Quanto tempo durou seu último celular e por qual motivo o substituiu por um novo? Era de que marca e modelo?

FREEDDAWG
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Jun 2020 16:38

Quanto tempo durou seu último celular e por qual motivo o substituiu por um novo? Era de que marca e modelo?

Mensagempor FREEDDAWG » 17 Mar 2023 12:44

Bom, meu último celular troquei com 8 meses de uso. Troquei porque surgiu a oportunidade de pegar um celular melhor.

Grande parte dos celular que eu tive, passei mais de um ano utilizando e conseguia vender com ele em estado perfeito! Nunca tive problemas com bateria e nenhum outro problema comum.

Falando em modelos: Os últimos modelos que tive foram um A50 e J7 Pro da Samsung, qualidade perfeita em todos os pontos. Não tenho o que reclamar dos celulares Samsung.

JEEMBO
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Ago 2020 12:03

Re: Quanto tempo durou seu último celular e por qual motivo o substituiu por um novo? Era de que marca e modelo?

Mensagempor JEEMBO » 18 Mar 2023 08:24

Meu último telefone me serviu menos de dois anos, o modelo era Samsung a2, e tudo porque os fabricantes que os produzem fazem as pessoas usarem o telefone por um curto período de tempo e depois de um tempo compram um novo, trazendo receita para a empresa. Mas depois que entendi isso, comecei a comprar telefones exclusivamente aqui Global Sources europa, já que os telefones na Europa são mais confiáveis.


Voltar para “Fórum "Luta Antimanicomial"”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Frankwasty e 152 visitantes