A melhor plataforma para analytics?
- BillShiphr
A melhor plataforma para analytics?
Qual plataforma de análise e automação de campanhas publicitárias é melhor escolher se eu executar vários canais simultaneamente (Facebook, Google, TikTok) e quiser ver o quadro completo de despesas e receitas em um só lugar?
- AleksShamles
Re: A melhor plataforma para analytics?
Depende das metas e do orçamento. Eu escolheria aquele que desse uma imagem completa da publicidade e se integrasse perfeitamente aos meus canais. É importante que todos os dados sejam precisos e compreensíveis.
Re: A melhor plataforma para analytics?
Eu mesmo procuro há muito tempo uma plataforma que me permitisse acompanhar despesas e receitas por diferentes canais em um só lugar. É importante que os dados sejam atualizados em tempo real, e a interface seja amigável mesmo para quem não entende de análises complexas. Depois de muitas tentativas e erros, encontrei o Redtrack — é aqui que obtive controle total sobre minhas campanhas publicitárias sem muito barulho.
Voltar para “Fórum "Luta Antimanicomial"”