Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



2° Debate das Eleições do CRP-12 acontece nesta sexta, dia 19


2° Debate das Eleições do CRP-12 acontece nesta sexta, dia 19
2022-08-15

Nesta sexta-feira, 19/08, o Conselho Regional de Psicologia – 12ª Região promove o segundo e último debate entre as duas chapas concorrentes nas eleições para o triênio 2022-2025. Desta vez o evento vai acontecer no Centro de Florianópolis, no Trompowsky Corporate. Clique aqui e veja a localização. (Avenida Trompowsky, 291).

Para assistir ao debate presencialmente a(o) psicóloga(o) pode se inscrever gratuitamente clicando aqui. Caso a pessoa que se inscreveu não possa comparecer é necessário solicitar cancelamento de sua inscrição, pois as vagas são limitadas. O público presente também terá direito, em certo momento, de fazer perguntas para ambas as chapas concorrentes. O debate também será transmitido em tempo real pelo Youtube no canal do CRP-12 atendendo à transparência e lisura do processo eleitoral. Acesse aqui no canal do Youtube.

A Comissão Regional Eleitoral (CRE) reforça que este será um momento importante para a psicologia catarinense, quando as(os) psicólogas(os) de Santa Catarina têm a possibilidade de escolher qual será a melhor proposta de gestão para os próximos três anos (2022-2025).

Em Santa Catarina concorrem a Chapa 12 – “Frente Catarinense em Defesa da Psicologia Brasileira: Por uma Sociedade Democrática e Justa”, e a Chapa 13 - “Fortalecer e Valorizar a Profissão”. Acesse aqui mais detalhes sobre as chapas em SC

As eleições acontecem on-line das 8 horas do dia 23 de agosto às 17 horas do dia 27 de agosto. Para estar apta(o) ao voto é importante que a(o) psicóloga(o) esteja adimplente (para regularizar essa questão encaminhe e-mail para financeiro@crpsc.org.br), em pleno gozo de seus direitos e com os dados atualizados no CRP-12. Caso você tenha alterado nos últimos três anos seu e-mail, número de telefone ou endereço, envie a solicitação de atualização dos seus dados para o e-mail: atualizacao@crpsc.org.br.  As senhas para votação serão encaminhadas a partir do dia 20/08 através do e-mail e/ou telefone que consta em seu cadastro. Fique atenta(o)!

Em Santa Catarina serão disponibilizados pontos de apoio à votação na sede central em Florianópolis, e nas subsedes de Joinville, Criciúma e Chapecó, das 8 horas do dia 23 de agosto às 17 horas do dia 27 de agosto.

Qualquer dúvida referente ao pleito entre em contato direto com a Comissão Regional Eleitoral: Telefone: (48) 3244-4826 (ramal 101) / (48) 9 9926-3322 (WhatsApp) e  e-mail: eleicoes2022@crpsc.org.br

 

INSCRIÇÕES LIMITADAS E GRATUITAS AQUI


Voltar

Faça seu comentário