Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



26/11/2020 - Oficina - A(O) psicóloga(o) frente aos desafios da elaboração de documentos


26/11/2020 - Oficina - A(O) psicóloga(o) frente aos desafios da elaboração de documentos
2020-11-06

Data: 26 de novembro (quinta-feira)

Horário: 19 às 22h

Objetivo: A oficina intenciona promover orientação acerca dos parâmetros técnicos e normativos que regem a comunicação escrita na psicologia, bem como oferecer espaço de reflexão conjunta sobre as condutas éticas que favorecem a autonomia teórico-técnica e o compromisso social da(o) psicóloga(o) na elaboração de documentos.

Evento organizado pelo CRP-12 e desenvolvido pela Comissão de Ética, Comissão de Orientação e Fiscalização e Comissão de Avaliação Psicológica Neuropsicológica e Práticas Psicoterapêuticas – CAPNPP.

Ministrantes:

Adriana Braatz Zluhan  - CRP: 12/01478

Flávia Elisa Haut - CRP: 12/02141

Mariana Macedo Nóra - CRP: 12/15000

Pâmela Lunardelli Trindade - CRP: 12/5712

Mediadora: Adriana Braatz Zluhan - CRP: 12/01478


INSCREVA-SE E PARTICIPE: https://www.sympla.com.br/ao-psicologao-frente-aos-desafios-da-elaboracao-de-documentos__1040063

Live aberta para todas(os) as(os) psicólogas(os) de Santa Catarina.

Vagas limitadas!


Esta oficina será realizada através da plataforma Zoom e para que você possa acessá-la será encaminhado um link no momento de sua inscrição, via e-mail automático do site de inscrições (Sympla).

ATENÇÃO: No momento em que se inscreve, principalmente em eventos que possuem vagas limitadas, você se torna uma pessoa ocupante de uma vaga e, caso não participe, isso pode prejudicar outras(os) colegas que tinham interesse. Lembramos também dos recursos utilizados para a manutenção da atividade, que envolve um planejamento financeiro e de recursos humanos. Contamos com o seu compromisso!


Voltar

Faça seu comentário