Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Assembleia Geral Eleitoral


Assembleia Geral Eleitoral
2021-12-15

CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 12ª REGIÃO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


O Conselho Regional de Psicologia da 12ª Região - CRP-12, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e, seguindo as previsões dos artigos 22, 23, §3º, e 24, alínea "d", da Lei nº 5.766/71, e do art. 14, §1º, da Resolução CFP nº 5/2021, CONVOCA as(os) psicólogas(os) com inscrição principal junto ao CRP-12 e em pleno gozo de seus direitos (art. 24 do Decreto nº 79.822/77) para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada exclusivamente em ambiente virtual, em virtude da pandemia causada pela COVID-19.

LOCAL: Para todos os efeitos legais, a Assembleia será considerada como realizada na sede do CRP-12, localizada na Rua Professor Bayer Filho, nº 110, Bairro Coqueiros,
Florianópolis - SC, de onde, efetivamente, será transmitida para a categoria.

DATA: 21 de janeiro de 2022.

HORÁRIO: A Assembleia se iniciará às 18h com quórum para instalação correspondente à maioria absoluta de psicólogas(os) inscrita(os) neste Regional, e, caso não alcançado o quórum na primeira convocação, às 18h30, impreterivelmente, será instalada a Assembleia, com qualquer número de presentes. O ambiente virtual estará aberto para registro de entrada pelas(os) psicólogas(os) desde o horário da primeira convocação.

REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO E DIREITO A VOTO: A(O) psicóloga(o) que se interessar participar e votar deverá se inscrever até o dia 19/01/2022, às 23:59'59'', diretamente no site do CRP-12 e deverá, até a data da Assembleia, estar quite com o pagamento das anuidades para exercer direito ao voto. A(O) psicóloga(o) que estiver com o parcelamento de anuidades "em dia", até a data do evento, também poderá exercer o direito ao voto. Findo o prazo de inscrição, o CRP-12 encaminhará por e-mail às(aos) inscritas(os) as instruções e o link de acesso ao ambiente virtual.

LINK PARA INSCRIÇÕES:  https://www.sympla.com.br/assembleia-geral-extraordinaria-dasos-psicologasos-de-santa-catarina__1444445

DURAÇÃO: A Assembleia terá um prazo de duração de até 60 (sessenta) minutos, em que, nos 15 (quinze) primeiros, a Mesa apresentará a pauta e fará suas considerações. Nos 30 (trinta) minutos seguintes, haverá oportunidade para manifestações e para a tomada de votos, podendo esse prazo ser prorrogado por mais 15 (quinze) minutos.

MANIFESTAÇÕES: As(Os) que se interessarem poderão encaminhar dúvidas pelo recurso de chat, até uma pergunta por assunto da pauta; ou, se o número de participantes assim o permitir, a Mesa da Assembleia poderá facultar o uso da palavra, ocasião em que cada inscrita(o) terá até 02 (dois) minutos de fala, sendo possível à Mesa limitar o número de inscrições.

PAUTAS:
01) Deflagração do processo eleitoral na jurisdição pertencente ao Conselho Regional de Psicologia - 12ª Região;
e 02) Escolha dos membros da Comissão Eleitoral Regional e nomeação de presidente: mínimo de 03 (três) efetivos e 03 (três) suplentes.

REQUISITOS PARA SER ELEGÍVEL: Atender aos dispositivos contidos nos artigos 10, 11 e 12, §2º, da Resolução CFP nº 05/2021 (Regimento Eleitoral).

LAVRATURA DA ATA E SUBSCRIÇÃO: Ata da Assembleia será lavrada e subscrita pela Mesa, considerando-se como signatárias(os) todas(os) aquelas(es) que registrarem sua entrada no ambiente virtual, conforme boletim de registro a ser divulgado juntamente com a ata.
 


PUBLICAÇÃO DO EDITAL NO DOU

RESOLUÇÃO Nº 5, DE 03 DE AGOSTO DE 2021 - Aprova o Regimento Eleitoral para escolha de conselheiros federais e regionais dos Conselhos de Psicologia.


Voltar

Faça seu comentário