Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região

Assembleia Geral Extraordinária apresenta Site da Transparência e aprova créditos orçamentários para aquisição de terreno

2017-04-12

Em 31 de março, das 19h às 21h, na Sede do Conselho Regional de Psicologia - 12ª Região, em Florianópolis, foi realizada Assembleia Geral Extraordinária. A categoria foi convocada para acompanhar a apresentação dos pontos de pauta “Apresentação do Site Transparência do CRP-12” e “Aprovação de créditos adicionais orçamentários para fins de aquisição de terreno”.

O Site da Transparência está disponível, desde o dia três de abril, dentro do próprio site do CRP-12, no Menu “Institucional”, Submenu “Transparência”: http://transparencia.cfp.org.br/crp12/. Neste link constam informações detalhadas acerca das ações desenvolvidas por este Conselho, em consonância com o propósito da ferramenta.

Quanto à pauta de aprovação de créditos adicionais orçamentários para aquisição de terreno, o Conselheiro Tesoureiro, Anderson Luis Schuck; e a Conselheira Presidenta, Jaira Terezinha da Silva Rodrigues apresentaram os impasses ocorridos no ano de 2016 que impossibilitaram a compra do terreno localizado ao lado da atual sede do CRP-12. Foi colocada em votação a liberação de créditos adicionais, do atual exercício, restando aprovados por unanimidade.

Faça seu comentário