Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Assembleia Geral Ordinária


Assembleia Geral Ordinária
2021-08-09

A ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DAS(OS) PSICÓLOGAS(OS) DE SANTA CATARINA deste ano será realizada exclusivamente na forma online

Confira abaixo mais informações e participe!

DATA: 10 de setembro de 2021 (sexta-feira)
HORÁRIO: A Assembleia se iniciará às 18h com quórum para instalação correspondente à maioria absoluta de psicólogas(os) inscrita(os) neste Regional. Caso não alcançado o quórum na primeira convocação, às 18h30, impreterivelmente, será instalada a Assembleia, com qualquer número de presentes. 
LOCAL: online (plataforma Cisco WebEx)
Link para inscrições: https://ten.webex.com/ten-pt/onstage/g.php?MTID=ee6b4a8fea6b883c05078208e89887f3a
Dúvidas: gerencia@crpsc.org.br


REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO E DIREITO A VOTO: 
A(O) psicóloga(o) que se interessar participar e votar deverá se inscrever até o dia 08/09/2021.
Deverá, até a data da Assembleia, estar quite com o pagamento das anuidades para exercer direito ao voto.
A(O) psicóloga(o) que estiver com o parcelamento de anuidades “em dia”, até a data do evento, também poderá exercer o direito ao voto.
Findo o prazo de inscrição, o CRP-12 encaminhará por e-mail às(aos) inscritas(os) as instruções e o link de acesso ao ambiente virtual. 

FORMA DE DELIBERAÇÕES: Os votos serão considerados como de: aprovação, reprovação, ou simples abstenção. Os votos não serão secretos e serão computados apenas numericamente. A depender do número de inscritas(os), os votos poderão ser tomados por recurso intra ambiente virtual, ou por boletim(ns) de votação a ser(em) encaminhado(s) às(aos) participantes, com prazo de resposta a ser fixado pela Mesa da Assembleia. Aquelas(es) que participarem, mas não manifestarem seu voto pelo sistema interno, ou não devolverem o(s) boletim(ns) de votação, na forma e prazo estabelecidos, serão consideradas(os) como tendo exercido direito de abstenção. As deliberações promovidas pela Assembleia serão validadas seguindo a apuração da Mesa, prevalecendo a regra da maioria. 

TRANSMISSÃO
 A Assembleia Orçamentária será transmitida pela plataforma de videoconferência Cisco WebEx e pelo nosso canal do YouTube. Atenção: As(Os) psicólogas(os) poderão votar e interagir pela plataforma Cisco WebEx

DURAÇÃO: A Assembleia terá um prazo de duração de até 120 (cento e vinte) minutos, em que, nos 45 (quarenta e cinco) primeiros, a Mesa apresentará as pautas e fará suas considerações. Nos 30 (trinta) minutos seguintes, haverá oportunidade para manifestações e para a tomada de votos, podendo esse prazo ser prorrogado por mais 15 (quinze) minutos. 


MANIFESTAÇÕES: As(Os) que se interessarem poderão encaminhar dúvidas pelo recurso de chat, até uma pergunta por assunto da pauta; ou, se o número de participantes assim o permitir, a Mesa da Assembleia poderá facultar o uso da palavra, ocasião em que cada inscrita(o) terá até 02 (dois) minutos de fala, sendo possível à Mesa limitar o número de inscrições. 

PAUTA: Os assuntos a serem tratados e deliberados, objeto da Assembleia, serão: 
1) Prestação de Contas do período de Setembro/2020 à Julho/2021; 
2) Fixação de valores das anuidades de Psicólogas(os) e de Pessoas Jurídicas e fixação/instituição de taxas, tudo referente ao exercício de 2022; 
3) Orçamento Anual para o exercício de 2022; 
4) Eleição dos integrantes da CACI para um mandato de mais 01 ano. 

SUBSÍDIO DOCUMENTAL: A documentação a ser apresentada na Assembleia estará disponível para consulta pública, no site institucional do CRP-12 em, no máximo, até 48h (quarenta e oito) horas antecedentes ao início da primeira convocação. 

LAVRATURA DA ATA E SUBSCRIÇÃO: Ata da Assembleia será lavrada e subscrita pela Mesa, considerando-se como signatárias(os) todas(os) aquelas(es) que registrarem sua entrada no ambiente virtual, conforme boletim de registro a ser divulgado juntamente com a ata.

 


EDITAL - DOU

GUIA PRÁTICO DE ACESSO AO USUÁRIO 

ATA DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA_29112019

ATA DE ASSEMBLEIA ORÇAMENTÁRIA_28092020

APRESENTAÇÃO AGO 10/09/2021 


 

 


Voltar

Faça seu comentário