Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Atualize seus dados para receber informativos exclusivos e participar das Eleições 2022 do CFP e CRP-12


Atualize seus dados para receber informativos exclusivos e participar das Eleições 2022 do CFP e CRP-12
2022-07-27

A atualização cadastral de psicólogas(os) no CRP-12 é importante para que o banco de dados do Conselho esteja sempre atualizado e que as(os) profissionais possam receber, quando disponível, boletins e demais informativos do CRP-12 e CFP, como a Revista Diálogos e o Jornal do Federal.

Especialmente neste ano é fundamental estar com os dados ativos para estar apta(o) a votar na Consulta Nacional para o CFP e na eleição para o CRP-12, triênio 2022-2025. Ambos vão acontecer no período de 23 a 27 de agosto. Para estar apta(o) a votar é preciso atualizar os dados até dia 14 de agosto. Para isso, as(os) psicólogas(os) deverão enviar solicitação de atualização para o e-mail:  atualizacao@crpsc.org.br.

Os votos serão computados 100% on-line. Caso a(o) psicóloga(o) esteja com pendências financeiras ou cadastrais, até o dia 14/08 deve comparecer aos Pontos de Apoio para sanar as pendências. Em Santa Catarina estes pontos estarão disponíveis na sede central, em Florianópolis, e nas subsedes: Joinville, Criciúma e Chapecó.

Estão disponíveis para consultas as duas chapas inscritas e concorrentes para o Conselho Federal e o Conselho Regional de Psicologia – 12 região. Em Santa Catarina concorrem a Chapa 12 – “Frente Catarinense em Defesa da Psicologia Brasileira: Por uma Sociedade Democrática e Justa”; e a Chapa 13 - “Fortalecer e Valorizar a Profissão”. Acesse aqui mais detalhes sobre as chapas em SC. Pelo Conselho Federal também temos duas chapas. A “Frente em Defesa da Psicologia”, como Chapa 21; e “Toda Psicologia: Ética, plural e democrática”, sendo a Chapa 22.  Acesse aqui a nominata das chapas do CFP. Analise todas elas e faça a sua escolha.

A expectativa da Comissão Regional Eleitoral é que a participação de psicólogas(os) no pleito deste ano seja superior ao último, em 2019. Somente com a participação das(os) profissionais a categoria pode fortalecer seu posicionamento e importância na sociedade e ampliar seu espaço em debates e discussões político-sociais.

Solicite atualização dos seus dados pelo e-mail:  atualizacao@crpsc.org.br.

 

 

Acesse aqui Edital de Deferimento de Chapa Regional no Diário Catarinense de 21/07/2022

Dúvidas sobre o processo eleitoral no CRP-12?

Entre em contato direto com a Comissão Regional Eleitoral:

Telefone: (48) 3244-4826 (ramal 101) / (48) 9 9926-3322 - e-mail: eleicoes2022@crpsc.org.br   


Voltar

Faça seu comentário