Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Avaliação psicológica pericial no trânsito: questões éticas e técnicas


Avaliação psicológica pericial no trânsito: questões éticas e técnicas
2022-09-13

(Atualizada em 22/09/2022)

Clique aqui e assista o Podcast.

O Conselho Regional de Psicologia – 12ª Região (SC) promoverá no dia 21 de setembro, às 15h, a mesa redonda “Avaliação psicológica pericial no trânsito: questões éticas e técnicas”. O evento virtual terá como norte o discurso sobre as legislações que permeiam a avaliação psicológica pericial no contexto do trânsito, com base nas orientações técnicas e éticas para a rotina de trabalho das(os) profissionais que se dedicam a esta atividade.

O evento será gratuito, pelo canal do CRP-12 no Youtube, sem necessidade de inscrição. Basta você, hoje mesmo, se inscrever no canal aqui e ativar o sino para receber nossas notificações.

Palestrando na oportunidade estarão o psicólogo Dr. Roberto Moraes Cruz (CRP 12/1418) e a psicóloga Lucila de Castro Neves (CRP 12/04801). Mediando os trabalhos a psicóloga especialista Geise Presa (CRP 12/03205) e a conselheira psicóloga especialista Simone Ciotta (CRP 12/01515).

Palestrantes

Dr. Roberto Cruz atualmente é professor e pesquisador dos programas de pós-graduação em Psicologia e em Engenharia de Produção da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e líder do laboratório Fator Humano (UFSC). Também especialista em construção e adaptação de métodos e instrumentos de avaliação e diagnóstico psicológico.

Lucila de Castro é psicóloga Assistente Técnica do CRP-12 com vasta experiência, integrante da Comissão de Orientação e Fiscalização (COF), assistindo ao Plenário do CRP-12 nos assuntos de competência técnica.


Voltar

Faça seu comentário