Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Cerimônias de entrega da Carteira de Identidade Profissional - CIPs


Cerimônias de entrega da Carteira de Identidade Profissional - CIPs
2020-07-13

O Conselho Regional de Psicologia da 12ª Região – CRP-12, em adequação às regras do isolamento social decretado pelas autoridades governamentais, iniciará cerimônias on-line, que seguirão protocolo similar ao modelo presencial, para posterior entrega das carteiras, em data e horário previamente definidos.

A cerimônia é o momento em que as(os) novas(os) profissionais assistirão a uma apresentação coordenada por uma(um) conselheira(o) e uma(um) Psicóloga(o) Assistente Técnico do CRP-12. 
Ao final da cerimônia, as(os) novas(os) profissionais terão um espaço para sanar suas dúvidas sobre o conteúdo apresentado e o exercício profissional.

As(Os) novas(os) profissionais que devem participar da cerimônia receberão por e-mail as orientações de como acessar a plataforma Zoom.

Para garantir o controle e fluidez das atividades, as(os) novas(os) profissionais precisarão inscrever-se nas atividades. Cada cerimônia terá participação de no máximo 90 pessoas e duração aproximada de uma (1) hora. 

ENTREGA DA CARTEIRA DE IDENTIDADE PROFISSIONAL 

Após comprovada a participação na cerimônia, as(os) novas(os) profissionais receberão uma convocação por e-mail com data, horário e local para retirada da sua Carteira de Identidade Profissional (CIP). Serão montadas estruturas em algumas cidades do estado, observando todas as medidas de segurança, com ambiente preparado e organizado para evitar aglomerações.
As(Os) novas(os) profissionais não poderão levar familiares nem acompanhantes e, se apresentarem quaisquer sintomas suspeitos de Covid-19, não deverão comparecer para a retirada da CIP.

CLIQUE AQUI PARA EFETUAR SUA INSCRIÇÃO


Voltar

Faça seu comentário