Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina presente na reunião da Ascop


Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina presente na reunião da Ascop
2020-02-06

No dia 03 de fevereiro, a conselheira Júlia Nérica da Silva Rabelo, da Comissão Especial de Saúde do Conselho Regional de Psicologia- CRP-SC, esteve reunida com diferentes categorias profissionais - Conselho Regional de Enfermagem, Conselho Regional de Educação Física, Conselho Regional de Nutrição e Conselho Regional de Fonoaudiologia - na Associação dos Conselhos Profissionais de Santa Catarina (Ascop). O principal objetivo do encontro foi estreitar laços com todas as categorias para, em conjunto, fortalecer e valorizar a profissão.

Em 2018 foi proposta pelo CRP-SC, junto à Alesc, uma conferência pública que possibilite a discussão sobre os cursos de formação na área da saúde na modalidade Ensino a Distância - EAD.

Um outro ponto importante e discutido durante a reunião foi a respeito dos futuros eventos que serão promovidos em conjunto com todas as categorias, em comemoração ao Dia da Saúde. Os eventos - abertos à sociedade, profissionais e estudantes - pretendem dar visibilidade às diferentes categorias e sociedade catarinense a respeito da importância e do verdadeiro papel da formação dos profissionais envolvidos.


Voltar

Faça seu comentário