Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



CRP-12 integra a nova gestão do Conselho Estadual de Assistência Social


CRP-12 integra a nova gestão do Conselho Estadual de Assistência Social
2023-04-19

No último dia 17 de abril, o Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina (CRP-12) participou da assembleia de eleição de representantes da sociedade civil, sendo trabalhadoras(es), entidades e usuários da Assistência Social para a gestão do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS), durante o período 2023-2025. A assembleia foi realizada na sede da Secretaria de Estado de Assistência Social, Mulher e Família.

O CRP-12 foi eleito como um dos representantes titulares do segmento de trabalhadoras da Assistência Social. Além do CRP-12, o Conselho Regional de Serviço Social -12ª Região (CRESS/SC), a Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina (OAB/SC) e Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional - 10º Região (CREFITO-10), foram eleitos titulares e suplentes, respectivamente. O grupo eleito tomará posse da gestão do CEAS a partir de junho.

Nesta iniciativa, o CRP-12 efetiva seu compromisso com o controle social, o fortalecimento da Política de Assistência Social e o diálogo com a sociedade. A conselheira Cleidi Mara dos Santos esteve presente no evento e destacou a importância da reunião. “É fundamental que a Psicologia participe de conversas e debates sobre a Assistência Social, com o objetivo de ampliar a melhoria dos serviços oferecidos à população e em defesa dos direitos das pessoas”, defende.


 


Voltar

Faça seu comentário