Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



CRP-12 participa da II Mostra Nacional de Práticas em psicologia no SUAS - Etapa Sul


CRP-12 participa da II Mostra Nacional de Práticas em psicologia no SUAS - Etapa Sul
2022-05-27

A II Mostra Nacional de Práticas em psicologia no SUAS está sendo realizada desde abril de 2022 nas cinco regiões brasileiras. Brasília foi a sede no Centro-Oeste (29 e 30 de abril);  Belo Horizonte/MG sediou a Mostra em 6 e 7 de maio; em Recife/PE o evento aconteceu nos dias 13 e 14 de maio. Na semana passada, 20 e 21 de maio, em Curitiba, foi realizada a etapa Sul, a qual contou com a participação do CRP-12.
A Região Norte encerrará a II Mostra, em Porto Velho/RO, nos dias 27 e 28 de maio.

Estiveram representando o CRP-12 na atividade o conselheiro Rafael Frasson - CRP 12/05590; a conselheira Sandra Regina da Silva Coimbra - CRP-12/00448, presidente da Comissão de Psicologia e Assistência Social do CRP-12; e a colaboradora da mesma comissão, Beatriz Fuzeto Ferreira - CRP 12/13174.

No dia 20 pela manhã, Sandra e Beatriz participaram do Fórum de Assistência social, uma roda de diálogo que teve como objetivo dialogar com as(os) profissionais sobre as temáticas gerais e desafios em ser trabalhadoras(es) no e do SUAS.

Rafael Frasson teve um momento de fala na mesa de abertura do evento, representando a diretoria do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina.

Na mesma data, à noite, a conselheira Sandra foi uma das debatedoras da palestra magna, ministrada pela professora Roberta Carvalho Romagnoli CRP 04/06366. O tema abordado foi “Práticas de Psicologia na Emergência do atendimento na Política de Assistência Social”.

Segundo os conselheiros, as trocas e os aprendizados foram valiosos e o CRP-12 fica muito honrado em ter feito parte destes momentos.

Fotos


Voltar

Faça seu comentário