Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



CRP-12 participa de evento sobre gênero, feminismos e interseccionalidade


CRP-12 participa de evento sobre gênero, feminismos e interseccionalidade
2021-08-17

A Comissão Especial Psicologia e Mulher (CPM) do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina, em uma representação estadual no CEDIM/SC, debruçou-se em desenvolver uma capacitação on-line, sendo um projeto de ação alusivo ao agosto lilás, percebendo a necessidade de ampliar diálogos sobre a campanha de conscientização à violência doméstica.

Na mesa diretora do CEDIM, está como representante do CRP-12, a conselheira efetiva Caroline Meireles, a qual contribuiu com a organização de eventos e discussões que circundam os pressuposto para a erradicação das violências e fluxos de trabalho interdisciplinares. Convidamos para participação on-line, ao vivo e que ficará gravada da Programação da Campanha do Agosto Lilás.

O primeiro evento foi realizado no dia 12/08 (quinta-feira), às 19h, tendo sido debatido o tema "Gênero, feminismos e interseccionalidade", com convidadas: Natércia Ventura Bambirra e Gláucia de Oliveira Assis. Para assistir, basta clicar no link Agosto Lilás 2021 - Live Feminismos e Gênero - YouTube

O segundo encontro realizado em alusão a essa campanha será em 19 de agosto, às 19h - acompanhe pelo link da Secretaria de Desenvolvimento Social, https://www.youtube.com/channel/UCxbWFJczGrUtOjGajvD2LGA , cujo debate será de "Violência doméstica no contexto histórico sociológico do Brasil, Mecanismos e aspectos legais da Lei Maria da Penha (Enfoque da Lei em SC)", com a presença da Psicóloga Social e Mestre Soraia Araújo e convidadas. 


Voltar

Faça seu comentário