Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



CRP-12 participa de Seminário e Congresso realizado pela UFSC


CRP-12 participa de Seminário e Congresso realizado pela UFSC
2022-04-13

Na quarta-feira (06/4) o CRP-12 participou do VII Seminário Catarinense de Prevenção ao Assédio Moral no Trabalho e III Congresso sobre Riscos Psicossociais e Saúde nas Organizações e no Trabalho. 

O evento, realizado virtualmente entre os dias 2 a 8 de abril, foi organizado pela Universidade Federal de Santa Catarina, através do Núcleo de Estudos de Processos Psicossociais e de Saúde nas Organizações e no Trabalho. O CRP-12 foi apoiador do evento.

O objetivo foi divulgar, refletir e discutir as formas de análise, prevenção, intervenção e monitoramento dos riscos psicossociais e do assédio moral e violências no trabalho. 

A atividade contou com a participação de pesquisadores e profissionais que são referências do Brasil em palestras, mesas-redondas, comunicações orais e relatos de intervenção.

O CRP-12 foi representado pelo conselheiro Rafael Frasson (CRP - 12/05590) que ministrou a palestra “Gestão de Pessoas, Ética e Fatores Psicossociais”. O evento visou levar informações relevantes sobre as temáticas para, desta forma, transformar a percepção dos participantes em relação aos riscos presentes no ambiente de trabalho.

Trabalhadores, empregadores, gestores, profissionais da saúde, acadêmicos e membros da sociedade de forma geral formaram o público do evento, com o total de 1200 inscritos.

 

Voltar

Faça seu comentário