Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



CRP-12 participará do evento de Reconstrução do SUAS, na UFSC


CRP-12 participará do evento de Reconstrução do SUAS, na UFSC
2022-11-28

O Departamento de Psicologia e o Departamento de Serviço Social da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) realizam nesta terça-feira (29) a VIII Jornada SUAS, com a temática “Reconstruindo o SUAS: encontros e caminhos no pós-isolamento”. O evento será presencial no auditório do Centro de Educação (CED) da UFSC. As inscrições serão realizadas no dia do evento com direito a emissão de certificados às (aos) participantes.

A presidente do CRP-12, Yara Maria Moreira de Faria Hornke (CRP-12/08685) vai compor a mesa de abertura, a partir das 8h30. Às 9h30 inicia a conferência “Reconstruindo o SUAS”, com palestra da Doutora Fabiana Negri e da Psicóloga Gisely Pereira Botega. No início da tarde, às 14h, inicia a Mesa 1 abordando as “Condições Psicossociais das(os) trabalhadoras(es) do SUAS: O fazer profissional e a dialética da reconstrução”. Este momento vai contar com as falas do Doutor Helder Boska Sarmento e o Psicólogo Pedro Morales Leite. Por fim, finalizando o evento, a partir das 16h acontece a Mesa 2 “Por um SUAS público e forte para todas(os)”, com participação do Fórum Estadual Permanente da Assistência Social de SC – FEPAS, da Frente Catarinense em Defesa do SUAS, do Fórum Estadual de Usuárias(os) do SUAS e do Fórum Estadual de trabalhadoras(es) do SUAS.

Devido o aumento de casos de Covid-19 e seguindo orientações da nota lançada em 23/11 pelo DAS/UFSC, é recomendado o uso de máscara durante todo o evento para maior segurança de todas(os).

Confira detalhes pelo instagram: @jornada.suas2022

 


Voltar

Faça seu comentário