Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



CRP-12 participará do planejamento do CONPAS


CRP-12 participará do planejamento do CONPAS
2022-11-23

As diversas comissões especiais do XI Plenário do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina – 12ª Região estão alinhando seus trabalhos para iniciar 2023 com diversas ações. Ainda neste ano já tem comissão discutindo participação além da atuação local.

No último dia 7 de novembro a Comissão de Psicologia e Assistência Social (CPAS), além de nortear os trabalhos de acordo com as políticas da gestão do XI Plenário, discutiu sobre a participação do CRP-12 no planejamento da Comissão Nacional de Psicologia e Assistência Social (CONPAS), que vai acontecer no final deste mês de novembro.

O CONPAS foi criado em 2014 com o propósito de fortalecer a atuação profissional da Psicologia no Sistema Único de Assistência Social (SUAS), visando a melhoria da qualidade técnica e melhores condições e relações de trabalho na consolidação dos direitos socioassistenciais.

Na gestão do XI Plenário será constante o pilar norteador aos diálogos com as(os) profissionais de psicologia inseridas(os) na Política de Assistência Social, discutindo questões pertinentes ao setor.


Voltar

Faça seu comentário