Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



CRP-12 presente na APAF


CRP-12 presente na APAF
2023-05-29

Nos dias 27 e 28 de maio, representantes do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina - 12 ª Região (CRP-12) participaram da primeira edição deste ano da Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças do Sistema Conselhos de Psicologia (APAF), realizado em Brasília/DF.

Participaram a presidenta do CRP-12, Yara Hornke, a vice presidenta, Nanci Veras e as conselheiras(o) Bruna da Costa Pereira, Joseane de Oliveira Luz e Ematuir Teles de Sousa.

A APAF é a instância deliberativa do Conselho Regional de Psicologia (CFP) e dos 24 Conselhos Regionais (CRPs) para dialogar e aprovar importantes medidas que impactam o exercício profissional da categoria em todas as regiões do país.

Entre os diversos pontos que integraram a pauta estão a aprovação de atos normativos, a apresentação de relatórios dos grupos internos de trabalho, a previsão orçamentária e minutas de documentos diversos.

Os trabalhos foram transmitidos em tempo real pelo YouTube do CFP, confira em https://www.youtube.com/@conselhofederaldepsicologia

 

Fotos


Voltar

Faça seu comentário