Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



CRP-SC realiza Seminário Catarinense de Avaliação Psicológica


CRP-SC realiza Seminário Catarinense de Avaliação Psicológica
2021-07-19

O Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina (CRP 12) realizou entre os dias 8 e 10 de julho o III Seminário Catarinense de Avaliação Psicológica. Com o tema “Contexto atual, limites e possibilidades de atuação. Para onde vamos?”, o evento on-line contou com mais de 1400 inscritos e foi finalizado
em 27/7.

Na quinta-feira à noite, primeiro dia, as primeiras palestras e mesas-redondas contaram com 417 acessos e palestrantes abordaram os desafios atuais na avaliação psicológica, o uso de instrumentos não psicológicos e exclusivos para psicólogos e os limites e possibilidades da avaliação psicológica on-line e presencial.

No dia seguinte, com 197 participantes, as atividades iniciaram com minicursos divididos entre as quatro salas de apresentações e, à noite, 400 pessoas estiveram nas palestras e mesas-redondas, com temáticas atuais e de interesse da categoria, como a avaliação neuropsicológica no contexto hospitalar; o papel do Satepsi para a psicologia; a avaliação psicológica e pessoas com deficiência e os avanços necessários na avaliação psicológica no trânsito.

No sábado pela manhã estavam previstas palestras e mesas-redondas, porém, devido a um problema técnico, foram adiadas para o dia 27/7. Ainda no sábado, no período vespertino, foram realizados outros cinco minicursos com 2oo participantes.

Os certificados serão disponibilizados pela plataforma de acesso/inscrição, num prazo máximo de 30 dias após o fechamento do evento.


Voltar

Faça seu comentário