Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Em Minas Gerais CRP-12 marca presença no CBPOT


Em Minas Gerais CRP-12 marca presença no CBPOT
2022-07-18

A diversidade, a inclusão, a equidade e seus desafios e possibilidades para o mundo do trabalho. Este foi o tema do Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho (CBPOT), realizado na última semana, na Universidade Federal de São João del-Rei/MG, de 12 a 14 de julho. O CRP-12 esteve representado pelo Psicólogo Presidente da Comissão de Psicologia Organizacional e do Trabalho Rafael Frasson (CRP12/05590) e pelo membro da mesma comissão Neandro Matos Perini (CRP 12/19966).

O CBPOT neste ano foi uma grande mostra do avanço científico e tecnológico da psicologia. O evento promoveu conferências, diálogos, rodas de consultorias, simpósios, oficinas de pesquisa, incubadoras de projetos, cafés com pesquisadores e mesas institucionais. Este evento acontece a cada dois anos. Neste ano foi especial, pois marcou seu retorno - no formato híbrido, após dois anos de Pandemia.

Durante os três dias de evento as(os) participantes tiveram contato com conteúdos de extrema relevância para serem reverberados em todas as regionais, como Idadismo, empregabilidade na sociedade 4.0, novas configurações do mundo do trabalho, impactos do trabalho on-line, violência e assédio no trabalho, decisões na aposentadoria, entre muitos outros assuntos.

A próxima edição do CBPOT acontecerá em 2024.


Voltar

Faça seu comentário