Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Inscrições abertas - Oficina “AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA EM CONCURSOS PÚBLICOS”


Inscrições abertas - Oficina “AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA EM CONCURSOS PÚBLICOS”
2022-03-17

Data: 01/04/2022 (sexta-feira)

Horário: 18h30 às 22h30

Psicóloga convidada:
Cristiane Faiad - CRP - 01/8335

Doutora em Psicologia. Professora do Departamento de Psicologia Clínica e dos Programas de Pós-Graduação em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações e de Psicologia Clínica e Cultura, da Universidade de Brasília. Coordenadora do LabPAM/UnB; Coordenadora do Grupo de Pesquisa em Avaliação Psicológica no Contexto da Segurança Pública e Privada (Grupo Perfil) e Coordenadora do Centro de Pesquisa em Avaliação e Tecnologias Sociais (Cepats). Atua em pesquisas na área de Psicometria, Avaliação Psicológica, voltadas principalmente para construção e evidência de validade de instrumentos psicológicos em diferentes contextos. Foi responsável técnica da fase de avaliação psicológica em concursos públicos por mais de 15 anos.

Mediador:

Jamir João Sardá Júnior – CRP - 12/1554

Formado em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (1994), Especialista em Gestalt Terapia, com formação em TCC. Mestre em Psicologia pela UFSC (1999) e Doutor em Medicina pela Universidade de Sydney - Austrália (2007). É professor do Curso de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Univali, atuando nas áreas de docência, pesquisa e clínica. É membro do Comitê de Educação da SBED e IASP. É psicólogo da Neuron Dor. Conselheiro do X Plenário do CRP-12.

Evento organizado pelo CRP-12 e desenvolvido pela Comissão de Avaliação Psicológica e Neurológica – CAPN



A oficina será transmitida pelo Zoom mediante inscrição prévia

Inscrições gratuitas, porém limitadas: https://www.sympla.com.br/evento-online/oficina-avaliacao-psicologica-em-concursos-publicos/1518003

Solicitamos que perguntas e dúvidas sejam encaminhadas antecipadamente, para o e-mail cotec@crpsc.org.br 

Serão emitidos certificados para esta atividade. 

 


Voltar

Faça seu comentário