Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Inscrições para mediadores independentes na Câmara de Mediação do CRCRP-12 seguem abertas até 31/05/2022


Inscrições para mediadores independentes na Câmara de Mediação do CRCRP-12 seguem abertas até 31/05/2022
2022-05-25

Estão abertas, até o dia 31/05/2022, as inscrições para mediadores independentes, de modo a compor o cadastro na Câmara de Mediação (CAM) do CRP-12.
São seis (06) vagas mais cadastro reserva para investidura temporária de um (01) ano.

O mediador irá auxiliar os interessados a compreender as questões e os interesses em conflito, de modo que eles possam, pelo restabelecimento da comunicação, identificar, por si próprios soluções consensuais que gerem benefícios mútuos e, na medida do possível, reparando o dano eventualmente causado e restaurando os laços sociais.

Poderão atuar na Sede (Florianópolis) e nas Subsedes Oeste (Chapecó), Norte (Joinville) e Sul (Criciúma), de acordo com a necessidade do CRP-12.

Os mediadores receberão ajuda de custo/diária e ressarcimento para deslocamento nos termos da regulamentação vigente no CRP-12. Porém, vale frisar que o trabalho é voluntário em atividades esporádicas, prestadas por pessoa física, sem vínculo empregatício e/ou obrigações de natureza trabalhista, previdenciária ou afim.

Pré-requisitos: Dentre outros estipulados no Edital de Recrutamento é preciso ser graduado há pelo menos dois anos em curso de ensino superior de instituição reconhecida pelo Ministério da Educação; e ser formado em mediação, observando ao menos os parâmetros mínimos do Conselho Nacional de Justiça.

A inscrição será efetuada gratuitamente, exclusivamente para o envio de currículo.

Mais informações: https://crpsc.org.br/noticias/edital-de-selecao-de-mediadores-crp-12


Voltar

Faça seu comentário