Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Live - A importância da Psicologia e do Direito no combate à violência contra a mulher


Live - A importância da Psicologia e do Direito no combate à violência contra a mulher
2021-12-02

Data: 06 de dezembro (segunda-feira)

Horário: 19h30 às 20h30

Evento organizado pela Comissão de Direitos Humanos – CDH.

Convidadas:

Iramaia Ranai Gallerani - Psicóloga - CRP 12/14108 - Especialista em Psicologia Clínica (UEM), Pós-graduada em Impactos da Violência na Saúde (FIOCRUZ). Mestranda em Saúde Mental e Atenção Psicossocial (UFSC). Colaboradora do Grupo de Trabalho Interinstitucional sobre escuta especializada de crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência. Gestalt-terapeuta, com enfoque em violência intrafamiliar, e Psicóloga Assistente Técnica no Conselho Regional de Psicologia - 12ª Região, junto à Comissão de Ética (COE).

Renata Lima de Castilho –Advogada – OAB: 16913/SC - Especialista em Direito Penal e Processual Penal. Conselheira OAB/SC. Vice-presidente da Comissão Estadual da Mulher Advogada. Presidente da Comissão de Combate à Violência Doméstica da OAB/SC. Membra do Coletivo Advogadas do Brasil. Atualmente, Procuradora-Geral do Município de São Francisco do Sul-SC.

Mediador:
Rafael Frasson – CRP - 12/05590
Graduado em Psicologia (Bacharel e Licenciatura) pela Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL (2005). Possui Pós-graduação em Psicologia Existencialista Sartreana pela UNISUL (2011) e é mestrando do Programa de Pós-Graduação em Psicologia e membro do Laboratório Fator Humano da UFSC. Atua como Professor lecionando disciplinas como: Perfil Profissional, Gestão de Pessoas, Saúde Mental, Ética, além de ser Gestor dos cursos de Administração e RH, Design de Interiores e Segurança do Trabalho. Atua também como Psicólogo Clínico, psicoterapeuta e mediador familiar, em suas complicações psicológicas, emocionais ou de conflitos familiares. Conselheiro e Presidente do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina.


live será transmitida pelo Canal do CRP-12 no Youtube www.youtube.com/user/CRP12SC

 


Voltar

Faça seu comentário