Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Live - A Psicologia na prevenção da violência contra a mulher: orientações e perspectivas


Live - A Psicologia na prevenção da violência contra a mulher:  orientações e perspectivas
2021-11-16

Data: 24 de novembro (quarta-feira)

Horário: 19h30 às 21h

Evento organizado pelo CRP-12 e desenvolvido pela Comissão Especial de Psicologia, Justiça e Segurança Pública – CEPJUSP e pela Comissão de Direitos Humanos – CDH.

Psicólogas(os) convidadas(os):

Fernanda Labiak – CRP - 12/16212

Psicóloga pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela UFU. Mestra em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Docente em psicologia jurídica e pesquisadora em assuntos relacionados a gênero. Pesquisa no laboratório Fator Humano da UFSC violências e crimes praticados contra as mulheres.

Gustavo do Rego Barros Brivio – CRP - 12/14325

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (2007) e mestrado em Estudos Interdisciplinares Sobre Mulheres, Gênero e Feminismo pela Universidade Federal da Bahia (2010).

Mediadora:

Mariele Maciel da Silva – CRP - 12/19384

Graduada em Psicologia pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali (2020). Atualmente é Psicóloga residente no Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde do Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), na área de concentração em Saúde da Mulher e da Criança (2020-2022)

live será transmitida pelo Canal do CRP-12 no Youtube www.youtube.com/user/CRP12SC

 


Voltar

Faça seu comentário