Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Live - Desafios e oportunidades na Psicologia Organizacional e do Trabalho


Live - Desafios e oportunidades na Psicologia Organizacional e do Trabalho
2020-09-04

Data: 10 de setembro (quinta-feira)

Horário: 19h30 às 21h

Objetivo: Proporcionar uma aproximação com a categoria de Psicólogas(os) Organizacionais, trazendo orientações atualizadas dos campos de atuação, dentro de uma visão ética- técnico-científica.

Evento organizado pelo CRP-12 e desenvolvido pela Comissão de Psicologia Organizacional e do Trabalho – CPOT.

Psicólogas(os) convidadas(os):

Karina Matheus dos Santos Faraco - CRP: 12/11483

Psicóloga pela Universidade Federal de Santa Catarina (2012), pós-graduada em  Administração de Empresas  pela Universidade do Estado de Santa Catarina (2015) e está cursando um MBA em Gestão Empresarial e RH pela ENEB - Escuela de Negocios Europea de Barcelona. Possui Formação básica em Gestalt- Terapia, realizada em 2010. Atua como professora, tutora, pesquisadora, profissional de Recursos Humanos e Consultora de Gestão de Pessoas. Especializada no desenvolvimento de funcionários e em educação.

Roberto Moraes Cruz - CRP: 12/01418

Psicólogo, especialista em avaliação psicológica, ergonomia e psicologia ocupacional, doutor em engenharia de produção, pós-doutorado em Métodos e Diagnóstico e Medicina Molecular. Atualmente é professor e pesquisador do Departamento e Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Santa Catarina. Líder do Laboratório de Fatores Humanos (UFSC) e pesquisador do Núcleo de Pesquisa em Neuropsicologia em Saúde (hospital Universitário-UFSC). Linhas de pesquisa: 1) construção e adaptação de métodos e instrumentos de avaliação de processos psicofisiológicos, psicológicos e psicossociais; 2) avaliação de aspectos clínicos e epidemiológicos em saúde ocupacional; avaliação e gestão de fatores humanos em ambientes isolados, confinados e extremos (ICE). Consultor em programas de saúde e segurança no trabalho, perito psicólogo.

Geovana Fátima de Oliveira Magalhães - CRP: 12/19789
Graduada em Psicologia pela Universidade Metodista de São Paulo (1988), Especialista em Administração de Recursos Humanos  pela Universidade de Sorocaba (1994),  Mestre em Psicologia Social e do Trabalho  pela Universidade de Brasília (2006) e Pós graduada em Dinâmica dos Grupos pela  Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos (2013).


Cirleia Bloemer Wessling  - CRP: 12/03156

Psicóloga pela associação Catarinense de Ensino (2000), Especialização em Metodologias de Atendimento pela Universidade Federal de Santa Catarina (2003),  MBA em Gestão Empresarial  pela Fundação Getúlio Vargas (2008),  Formação em Gestão da Educação Corporativa  pela Universidade de São Paulo (2010), Mestra em Psicologia das Organizações e do Trabalho, Modelos mentais de equipes de gestão estratégica pela Universidade Federal de Santa Catarina (2017), Formações em  Governança Corporativa e Familiar e Desenvolvimento da Governança Corporativa pela IBGC (2017 e 2018), Certificação Internacional em Change Management pela Human Change Management Association e Certificacao Internacional em cultura organizacional pela Practitioner Barrett Values Centre (2018).


Mediador: Rafael Frasson - CRP: 12/05590

Inscrições abertas: https://www.sympla.com.br/desafios-e-oportunidades-na-psicologia-organizacional-e-do-trabalho__967655

Esta roda de conversa será realizada através da plataforma Zoom e para que você possa acessá-la, iremos encaminhar, no dia da reunião, um link para o seu e-mail. Por isso, é importante que você nos informe seu e-mail corretamente e confira se a mensagem que encaminhamos não foi para o seu lixo eletrônico.


Voltar

Faça seu comentário