Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Live - Questões sobre o exercício profissional da(o) psicóloga(o) no contexto de avaliação psicológica para porte de armas


Live - Questões sobre o exercício profissional da(o) psicóloga(o) no contexto de avaliação psicológica para porte de armas
2021-06-21

Data: 24 de junho (quinta-feira)

Horário: 19h às 20h

Evento organizado pelo CRP-12 e desenvolvido pela Comissão Especial de Psicologia, Justiça e Segurança Pública – CEPJUSP.

Palestrantes convidadas:

Letícia Scartazzini – CRP - 12/05265
Psicóloga, mestre em psicologia pela UFSC. Psicóloga da Secretaria de Administração Prisional de SC, lotada na Penitenciária de Florianópolis. Psicóloga credenciada pela Polícia Federal para avaliação psicológica de registro, posse e porte de armas. Trabalha como avaliadora e no sistema prisional.

Michelle Vecchi – CRP - 12/03941
Mestranda em Psicologia pela UFSC. Psicóloga Policial Civil. Atua na gestão de pessoas da Polícia Civil, em saúde do trabalhador. Realiza acompanhamento psicológico do Policial e avaliação psicológica para o porte de arma de fogo. Professora da ACADEPOL.

Maria Antonieta Brito Beck – CRP - 12/01296
Graduada em Psicologia pela Universidade Católica de Pelotas (1985). Psicóloga clínica/consultório. Áreas de atuação: Psicologia Clínica, Psicologia na Segurança pública, Psicologia do Trânsito, Avaliação psicológica.

Mediador:
Diego Remor Moreira Francisco - CRP 12/13240
Mestrando em Psicologia na Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC (2019). Especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho, pela Universidade Estácio de Sá (2011) e especialista em Administração Pública na Segurança Pública com ênfase na atividade Policial Militar, pela Universidade Estadual de Santa Catarina - UDESC (2017). Graduado em Segurança Pública pela Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALE (2007) e graduado em Direito, pelo Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina - CESUSC (2018). Major do Polícia Militar do Estado de Santa Catarina.

A live será transmitida pelo Canal do CRP-12 no Youtube www.youtube.com/user/CRP12SC  


Voltar

Faça seu comentário