Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Live - Saúde do Trabalhador em Tempos de Pandemia: Como o Psicólogo Pode Atuar Para Amenizar os Efeitos?


Live - Saúde do Trabalhador em Tempos de Pandemia: Como o Psicólogo Pode Atuar Para Amenizar os Efeitos?
2020-11-10

Data: 12 de novembro (quinta-feira)

Horário: 19h30 às 21h

Objetivo: Trazer orientações para a categoria de Psicólogos Organizacionais sobre a sua atuação junto aos trabalhadores para amenizar as consequências relacionadas à Covid-19.

Evento organizado pelo CRP-12 e desenvolvido pela Comissão de Psicologia Organizacional e do Trabalho – CPOT.

Psicólogas(os) convidadas(os):

Carlos Alexandre Campos - CRP: 12/14574

Graduado em Psicologia pela Universidade do Oeste de Santa Catarina. Mestre em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina. Doutorando em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina. Integrante do grupo de pesquisa do Núcleo de Estudos de Processos Psicossociais e de Saúde nas Organizações e no Trabalho (NEPPOT) do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de Santa Catarina. Membro da Associação Brasileira de Orientação Profissional (ABOP).

Suzana da Rosa Tolfo - CRP: 12/00273

Graduada em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina, Mestre em Administração (UFSC) e Doutora em Administração (UFRGS) Professora Titular do programa de Pós-Graduação em Psicologia do Departamento de Psicologia da UFSC. Atua na área de Psicologia das Organizações e do Trabalho, ministrando disciplinas na Pós-Graduação e Graduação, bem como formação, capacitações e desenvolvimento, atuando em consultorias e projetos de extensão e pesquisa relacionados a processos psicossociais de risco e protetivos e saúde mental do trabalhador. Editora associada da Revista Ciências Humanas do CFH/UFSC. Coordena os Seminários Catarinenses de Prevenção ao Assédio Moral no Trabalho, desde 2007, e os Congressos sobre Riscos Psicossociais e Saúde no Trabalho, desde 2017. 

Mediador: Rafael Frasson - CRP: 12/05590


live será transmitida pelo Canal do CRP-12 no Youtube www.youtube.com/user/CRP12SC


Voltar

Faça seu comentário