Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Live - Saúde Mental – Nível terciário


Live - Saúde Mental – Nível terciário
2020-10-02

Data: 08 de outubro (quinta-feira)

Horário: 19h30 às 21h

Objetivo: Possibilitar às/aos psicólogas/os de Santa Catarina a oportunidade de conhecimento e debate a respeito da saúde mental no nível terciário, englobando Hospitais Gerais e­ Hospitais Psiquiátricos Especializados.


Evento organizado pelo CRP-12 e desenvolvido pela Comissão de Psicologia e Saúde - CPS.

Psicólogas convidadas:

Rachel Schlindwein-Zanini  - CRP: 12/02089 

Graduada em Psicologia pela Universidade do Vale do Itajaí-UNIVALI, Especialista em Neuropsicologia pelo Conselho Federal de Psicologia, Especialização em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental (PUCRS), Doutora em Ciências da Saúde/Medicina - Área de concentração: Neurociências, pela Faculdade de Medicina da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS (2007). Realizou Pós-doutorado em Psicologia na Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC (2009). Realizou o Fellowship em Avaliação Neuropsicológica pré e pós-operatória da cirurgia da epilepsia e Hidrocefalia de Pressão Normal no Instituto de Neurologia de Curitiba (INC), fez estágio na University of Miami – Miller School of Medicine/ EUA e extensão na Harvard Medical School – Harvard University (EUA). Atua como neuropsicóloga do Hospital Universitário – Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); é professora do Programa de Mestrado em Saúde Mental – CCS/UFSC, preceptora da Residência Multiprofissional -RIMS/HU, professora da Faculdade de Medicina – Univ. Sul de Santa Catarina (UNISUL), pesquisadora e coordenadora do Núcleo de Neuropsicologia e Saúde – HU/UFSC.


Fabíola Langaro - CRP 12/07999

Doutora em Psicologia pela Universidade Federal e Santa Catarina (2019), Mestre em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2011), Especialista em Psicologia da Saúde e Hospitalar pelas Faculdades Pequeno Príncipe (2014), Especialista em Psicologia Hospitalar e em Psicologia Clínica pelo Conselho Regional de Psicologia e Especialista em Psicologia Existencialista Sartreana pela Unisul (2016), Psicóloga pela Universidade do Vale do Itajaí (2008). Foi docente convidada nos programas de residência em Psicologia no Hospital Municipal São José (Joinville) entre os anos 2014-2018 e na Maternidade Darcy Vargas (Joinville) em 2017 e 2018. Psicóloga Hospitalar no Hospital da Unimed (Joinville) de 2010 a 2015 e no Hospital SOS Cárdio (Florianópolis) de 2015 a 2020. Atualmente é docente do curso de Psicologia da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), sendo orientadora de estágio em psicologia hospitalar.


Mediadora: Conselheira Arlete Felizardo Paludo - CRP: 12/ 13776
 

live será transmitida pelo Canal do CRP-12 no Youtube www.youtube.com/user/CRP12SC


Voltar

Faça seu comentário