Acessibilidade | Cores: Normal - Alto Contraste | Tamanho do Texto: Diminuir - Aumentar

Conselho Regional de Psicologia Santa Catarina - 12ª Região



Mesa-redonda - Comportamento de risco e educação no trânsito, fortalecendo e formando a psicologia que desejamos


Mesa-redonda - Comportamento de risco e educação no trânsito, fortalecendo e formando a psicologia que desejamos
2020-11-27

Data: 03 de dezembro (quinta-feira)

Horário: 20 às 21h30

Objetivo: Oportunizar um diálogo sobre o comportamento de risco e educação no trânsito, promovendo a formação e o fortalecimento da psicologia do trânsito

Evento organizado pelo CRP-12 e desenvolvido pela Comissão Especial de Psicologia do Trânsito e Mobilidade Humana - CEPTMH.

Palestrantes convidadas:

Karine Fatima Winter

Psicopedagoga do Setor de Educação Para o Trânsito do BCTrânsito - Autarquia Municipal de Trânsito da Prefeitura  de Balneário Camboriú; Mestre em Ciências da Educação;  Pós-Graduada em Metodologia de Ensino; em Gestão e Segurança de Trânsito; em Direito e Gestão de Trânsito; em Gestão e Políticas de Segurança Pública e Assistência Familiar e em Psicopedagogia Clínica e Institucional; Tecnóloga em Segurança no Trânsito. Instrutora de Trânsito; Professora dos Cursos de Formação Para Agentes de Trânsito, Formação para Instrutores e Diretores de CFC; Palestrante e Professora dos Cursos de Pós-Graduação na Área de Trânsito. Coordenadora da Comissão de Educação e Integração do COMTRAN BC - Conselho Municipal de Trânsito.

Ivani Teixeira Mendes – CRP: 06/42535

Psicóloga, professora e coordenadora de pós-graduação. Possui mestrado em psicologia clínica pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1996). Atualmente é professora e coordenadora do curso de Especialização em Psicologia do Trânsito CEAT, instituição em que oferece cursos de extensão. Tem experiência como psicoterapeuta e na área de ensino superior, atua principalmente nos seguintes temas: avaliação psicológica, psicoterapia e supervisão de estágio em serviço escola. Autora do livro Sofrimento psíquico infantil no desenho: interpretações (2019).

Mediador: Colaborador Jairo Cesar Lunardi CRP: 12/02245

A mesa-redonda será transmitida pelo Canal do CRP-12 no Youtube www.youtube.com/user/CRP12SC


Voltar

Faça seu comentário